Você sabe o que a COOLAB faz?

Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional

Adnews

05.08.2025

Você sabe o que a COOLAB faz?

Para celebrar os seus sete anos, a COOLAB, reconhecida por sua atuação no empresariamento artístico e marketing de influência, lançou uma campanha institucional que reforça o posicionamento de ser uma agência multifacetada. Com o mote "O que a COOLAB faz?", o filme, que foi lançado no dia 26 de junho, traz seus talentos, como Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Rodrigo Lombardi e Sasha Meneghel.

A película destaca a amplitude de seus serviços e o papel estratégico adotado na comunicação para marcas e pessoas. De uma maneira bem divertida, todos os serviços oferecidos pela COOLAB, como planejamento estratégico, relações públicas, gestão de mídias sociais, assessoria de imprensa e business intelligence, são apresentados. O filme tem como cenário a própria agência; a história se passa em um dia de trabalho da empresa e traz, além das personalidades citadas anteriormente, Camila Coelho, Fabiana Justus, Isa Scherer, João Guilherme, Mariana Goldfarb, Mica Rocha e Romulo Estrela.

“Criamos um conceito que parte do olhar criativo do nosso time de colaboradores, aliado ao repertório e à potência dos nossos talentos, para contar de forma autêntica tudo o que a COOLAB é. A ideia foi construir uma narrativa impactante, que foge da comunicação institucional tradicional e reforça o que nos move: conexões com propósito e imaginação”, explica Juliana Montesanti, cofundadora da agência.

“Fundamos a COOLAB há sete anos, e ao longo desse tempo crescemos e expandimos nossa atuação no mercado não apenas para figuras públicas, mas também para grandes marcas. A campanha também celebra o rebranding da COOLAB, com uma nova identidade visual e maior foco no gerenciamento artístico”, explica Kauê Lombardi, sócio fundador da agência.

“Na COOLAB, adoramos conectar gente criativa com marcas que desejam gerar impacto. Atuamos como uma espécie de ‘matchmaker’, promovendo encontros entre talentos e empresas — das consolidadas às que estão começando — para cocriar projetos de comunicação e branding que se destacam. Nosso compromisso é fazer acontecer, com ideias originais, estratégia e objetividade”, complementa Martin Maggio, sócio da agência.

Aline Gotschalg, Angélica Silva, Carla Ortiz, Carol Jannini, Carol Priante, Chris Francini, Elisa Zarzur, Flávia Mascarenhas, Giovanna Lancellotti, Lu Ferreira e Manuela Xavier também fazem parte da campanha, que será veiculada em redes sociais e mídia impressa.

O vídeo institucional alcançou resultados expressivos, evidenciando o engajamento do público e a relevância da agência no mercado. Ultrapassou 1,45 milhão de visualizações, sendo 56,1% provenientes de não seguidores, o que comprova seu alto poder de alcance e conquista de novas audiências. Além disso, a peça gerou 12.806 interações.

O desempenho comprova a força da narrativa institucional da COOLAB, que une estratégia, criatividade e presença de nomes relevantes da cultura, moda e entretenimento, consolidando a agência como uma potência no empresariamento artístico e no marketing de influência.

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