OAKBERRY lança campanha global com nova assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP”

Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto

Pedro Aguirra

05.08.2025

OAKBERRY lança campanha global com nova assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP”

Com presença em mais de 800 lojas em 50 países, a OAKBERRY apresenta sua nova campanha global com o conceito “NXT LVL AÇAÍ EXP” (next-level açaí experience – outro nível de experiência de açaí). A criação é da alegriaR, hub de criatividade e estratégia que buscou traduzir a proposta da marca de forma sintética, jovial e alinhada ao universo das redes sociais.

A nova assinatura visa reforçar o posicionamento premium da marca, destacando a qualidade dos produtos e a experiência diferenciada nas lojas. Segundo Bruno Cardinali, CMO global da OAKBERRY, a campanha é mais uma etapa na consolidação da marca como referência no segmento: “Não se trata de uma promessa, e sim de celebrar o que já fazemos, contado de uma forma criativa, simples e impactante”, afirma.

A linguagem visual e textual da campanha é ancorada em valores como: healthy, vegan, 100% organic from Amazon, deliciously flavorful e full of attitude — ou seja, saudável, vegano, 100% orgânico da Amazônia, cheio de sabor e atitude.

A assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP” passa a estampar os canais de comunicação da marca globalmente, marcando uma fase de evolução na identidade da OAKBERRY, com foco em consolidar seu apelo internacional e urbano.

Assista ao filme: https://www.instagram.com/reel/DM74gRfuqfN/?utm_source=ig_web_copy_link

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões