Ollie lança protetor solar corporal com FPS 60 e aposta em experiência sensorial com Marina Ruy Barbosa

Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada

Pedro Aguirra

05.08.2025

Ollie lança protetor solar corporal com FPS 60 e aposta em experiência sensorial com Marina Ruy Barbosa

A marca de beleza Ollie, conhecida por seu protetor solar em bastão com cor, apresenta uma edição limitada para ampliar seu portfólio de cuidados com o corpo: o Protetor Solar Hidratante Corporal FPS 60. A novidade une alta proteção UVA/UVB, hidratação intensa de até 48 horas e fórmula leve de rápida absorção, ideal para o uso diário.

Com blend de ativos de skincare, como Niacinamida, Manteiga de Karité, Pantenol, DN-Age® e Fucogel®, o produto oferece ação antioxidante, calmante e de combate ao fotoenvelhecimento. Além disso, conta com fragrância sofisticada, que mistura notas cítricas, florais e castanhas com toque final de baunilha e musk.

Segundo Tarsila Mendonça, CEO da Ollie, o novo lançamento busca ressignificar o uso do protetor solar, incentivando a proteção também de áreas como pescoço, colo, braços e pernas, que estão constantemente expostas. “Apresentamos um produto que combina tecnologia, sensorialidade e design com propósito. Cuidar da pele pode e deve ser um momento prazeroso”, afirma.

Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, também comenta: “Sempre senti falta de um produto que cuidasse do corpo com proteção solar. Esse da Ollie virou meu novo indispensável.”

O produto chega ao mercado com embalagem funcional e design diferenciado, com botão de fácil aplicação. O lançamento reforça a proposta da marca de tornar o autocuidado mais prático e desejável no dia a dia.

Serviço:

Protetor Solar Hidratante Corporal FPS 60 – 100ml

Preço sugerido: R$ 129,00

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões