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A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Adnews
30.06.2025
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa homenageia o jogo ofensivo por meio de uma série de filmes inspirados no terror e na sátira da televisão noturna.
A campanha é composta por nove filmes que destacam atacantes de destaque mundial, reunindo nomes consagrados, jovens promessas e atletas reconhecidos por desafiar convenções no esporte. Entre os participantes estão os brasileiros Vini Jr., Kerolin, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho, além de Alexia Putellas, Kylian Mbappé, Giulia Gwinn, Erling Haaland, Sam Kerr, Cole Palmer, Salma Paralluelo e Wayne Rooney.
O lançamento inclui um vídeo principal de 60 segundos com trechos das demais produções, seguido, em 1º de julho, por vinhetas individuais. A primeira traz Alexia Putellas no papel de uma vidente em uma linha direta noturna. No mesmo dia, será divulgado um curta de terror centrado em um goleiro traumatizado e uma ala hospitalar com defensores que enfrentaram Mbappé.
“Para mim, SCARY GOOD é pura expressão e talento – é o tipo de futebol que eu cresci jogando e que inevitavelmente fará parte de mim para sempre”, afirma Vini Jr.
Segundo a Nike, a campanha reforça o posicionamento da marca como “O Lar do Futebol”, alinhando a mentalidade de elite de seus atletas com o incentivo a uma nova geração de jogadores e fãs a retomarem um estilo mais criativo no esporte.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
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