Eudora lança campanha protagonizada por Deborah Secco no programa da Blogueirinha

Como parte da estratégia da marca para a data, Eudora e Deborah Secco se unem a Blogueirinha para mostrar o poder de um batom matte confortável para ser autêntica

Pedro Aguirra

29.07.2025

Eudora lança campanha protagonizada por Deborah Secco no programa da Blogueirinha

A Eudora lançou nesta semana uma nova ação para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho. A marca promoveu uma edição especial do programa De Frente com Blogueirinha, com participação da atriz Deborah Secco, como parte da campanha “Falem Bem, Falem Matte”.

A iniciativa integra o lançamento do Matte Supreme, novo batom da linha, que combina alta pigmentação, longa duração e conforto. A proposta do produto é atender consumidores que buscam expressão pessoal com leveza, sem abrir mão de impacto visual.

Durante o episódio, Deborah Secco participou de quadros tradicionais do programa, como o “chat tóxico” e o “bate-bola”, além de uma dinâmica inédita chamada “Falem Bem ou Falem Matte”. No novo quadro, a atriz opinou sobre temas variados, incluindo nomes de pessoas conhecidas. Ao final de cada resposta, encerrava com o bordão da campanha: “Falem bem, falem matte”.

Em outro momento do episódio, a atriz e a influenciadora discutiram os desafios relacionados à exposição midiática e à pressão estética. Deborah Secco compartilhou sua experiência pessoal sobre autoestima e padrões de beleza:

“Eu acho que eu sofri pressão estética a vida inteira porque tinha um padrão a ser seguido e eu tento não seguir mais. Acho que tem só uns 2 anos que eu me sinto bonita. Eu tinha vergonha de ir à praia. As fotos da revista são todas retocadas e eu, pessoalmente, sou toda ruim. Televisão é luz. Todo mundo é imperfeito.” A Blogueirinha também destacou características do Matte Supreme, como conforto e durabilidade, associando o uso do batom à autoconfiança.

A campanha tem comunicação 360º, com ações online e offline. No ambiente digital, inclui uma landing page interativa sobre preferências de cor de batom. A estratégia contempla ainda conversão em vendas e produção de conteúdo voltado ao consumidor.

O episódio com Deborah Secco está disponível no canal da Blogueirinha e na programação da DiaTV.

“Toda a campanha é baseada no poder do batom em oferecer confiança para falar com autenticidade. Deborah, nossa embaixadora da campanha, é reconhecida por sua personalidade marcante, e fazia ainda mais sentido conectá-la à ironia inteligente e à forte presença digital da Blogueirinha, que também representa perfeitamente quem fala o que pensa. A mulher de Eudora tem personalidade e, agora, pode contar com o conforto do Matte Supreme como aliado. Com ele, ela fala com confiança, espontaneidade e autenticidade”, afirma Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de Redes e PR de Eudora.

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