Suba anuncia Diretora de Cultura & Pessoas

A Suba, agência especializada em marketing de influência, anunciou a contratação de Monica Szanto para o cargo de diretora de Cultura & Pessoas. Com passagem por grupos como Publicis e…

Adnews

19.05.2025

Suba anuncia Diretora de Cultura & Pessoas

A Suba, agência especializada em marketing de influência, anunciou a contratação de Monica Szanto para o cargo de diretora de Cultura & Pessoas. Com passagem por grupos como Publicis e WPP, a executiva passa a integrar a equipe de liderança da agência.

Com mais de 25 anos de experiência em Desenvolvimento Humano e Organizacional, Monica iniciou a carreira em consultorias e, desde 2012, atua em posições de liderança na área de Pessoas em empresas de comunicação. Sua atuação combina visão estratégica e foco em resultados, com o objetivo de conectar pessoas e negócios de forma eficaz.

“Trabalhar com a Suba oferece a oportunidade de aplicar todos os meus conhecimentos e vivências, agora sob um ritmo ainda mais dinâmico, visto que a agência está imersa na cultura essencialmente fluida do universo da influência. E de fazê-lo apoiada por uma liderança que entende a importância da estrutura e da cultura para que os talentos, grande parte deles muito jovens, possam se desenvolver e expressar-se profissionalmente à altura dos desafios propostos”, declara Monica.

Segundo Fabiana Bruno, fundadora e CEO da Suba, a chegada de Monica reforça o compromisso da agência com o desenvolvimento interno: “O cuidado, a humanidade e o acolhimento sempre estiveram no DNA da Suba. Ao buscar um nome que pudesse liderar o aprimoramento de nossos processos e concretizar uma série de iniciativas em prol da nossa equipe, encontramos na Monica alguém que foi além do briefing. Com sua senioridade e sensibilidade, ela está acelerando nosso desenvolvimento, e nos apoiando para enfrentar o desafio de fortalecer nossa cultura diante do crescimento e da agilidade demandada pelo mercado.”

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões