GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health

Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes

Pedro Aguirra

06.08.2025

GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health

A GFT Technologies, multinacional especializada em transformação digital e soluções em Inteligência Artificial, anunciou a contratação de Marcia Wolff como nova head dos setores de Telecom, Mídia e Health no Brasil. A executiva assumiu o cargo em junho com a missão de expandir a atuação da empresa em novos mercados estratégicos, fortalecendo a entrega de valor por meio de inovação e eficiência operacional.

Com mais de 25 anos de experiência em empresas como Vivo, Claro, Oi, AXA Brasil e Qualicorp, Marcia traz histórico sólido em transformação digital, escalabilidade tecnológica e melhoria da experiência do cliente. Em sua trajetória, liderou projetos que geraram ganhos em vendas online, automação e otimização de processos.

“O foco será sempre o cliente: compreender seus desafios e responder com agilidade e inovação”, destacou a nova executiva.

Marcia assume o posto de André Neves e se reportará à vice-presidente de negócios da GFT Brasil, Julianna Rojas, que destacou a importância da chegada de Marcia para reforçar a liderança da companhia em setores estratégicos.

Formada em Ciência da Computação, com MBA pelo IBMEC, PMD pelo IESE e especialização em Inovação pela Universidade de Stanford, Marcia Wolff é também líder na Fundação Estudar e integra a comunidade MCIO. Já foi reconhecida como CIO do Ano (2021) e recebeu prêmios no BluePrism World, Gartner Symposium e Stevie Awards.

A contratação integra a estratégia da GFT Brasil de ampliar sua atuação em verticais de alto impacto e reforçar a presença feminina em cargos de liderança. A empresa já conta com nomes como Julianna Rojas (VP de Negócios), Fernanda Rodrigues (CHRO LATAM) e Danielle Lopes (Diretora de Marketing e Comunicação LATAM) à frente de áreas-chave.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões