Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano

Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano

Pedro Aguirra

05.08.2025

Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano

Fundada em 2012 pelos sócios Vitor Ballaben e Juliano Palma, a Pridia comemora 13 anos de trajetória em 2025 como uma das principais produtoras audiovisuais do Brasil. Com base na ética, transparência e na busca constante pela excelência, a empresa construiu uma história marcada pela inovação e, principalmente, pela capacidade de adaptação frente às transformações do mercado.

A Pridia começou registrando festas universitárias, um nicho promissor à época. Mas a visão empreendedora dos fundadores logo levou a produtora a expandir sua atuação para além desse universo. Hoje, é referência nacional em coberturas de eventos, ativações de marca, festivais de música e cultura, além de shows e turnês de grandes nomes da música nacional e internacional.

A pandemia de Covid-19 representou o maior desafio da trajetória até aqui. Em 2020, com a paralisação dos eventos, a Pridia enfrentou uma queda abrupta na demanda. A resposta foi rápida: os sócios decidiram reposicionar a empresa, investindo em novos serviços e formatos para seus clientes.

“Para voltarmos com força total, a partir de 2021, após a retomada parcial dos eventos presenciais, não apenas recuperamos o volume de jobs que havíamos perdido, como também superamos o período pré-pandemia”, relembra Juliano Palma.

Nos últimos quatro anos, a Pridia registrou um crescimento médio de 105% ao ano, consolidando sua recuperação e expansão. Ao longo de sua trajetória, já realizou cerca de 5.000 projetos para mais de 400 clientes dos mais diversos setores.

Entre os parceiros estão marcas como LVMH, Diageo, 30e, Unilever, Reserva, Ambev e 3 Corações, além de festivais icônicos como Ultra Music Festival, Primavera Sound e João Rock. No universo da música, a produtora soma trabalhos com artistas internacionais como Mariah Carey, Christina Aguilera, Evanescence e Simply Red, além de nomes nacionais como Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Titãs, Paralamas do Sucesso e a aclamada turnê de despedida de Gilberto Gil.

“Mais importante que um negócio inovador, a Pridia é uma empresa sólida e consistente”, afirma Vitor Ballaben. “Não se domina um segmento em poucos meses. A credibilidade é conquistada ao longo dos anos, a cada trabalho”, completa Palma.

Com uma equipe de cerca de 300 profissionais especializados em audiovisual, a Pridia entrega soluções criativas para eventos de todos os portes. A aposta em inovação constante e na excelência da execução manteve a produtora entre os principais players do setor de entretenimento.

O segredo do sucesso, além da competência técnica, parece estar na habilidade de ler e se adaptar ao mercado, garantindo entregas de alto nível mesmo em cenários adversos. Com essa fórmula, a Pridia se projeta para seguir crescendo e deixando sua marca no cenário audiovisual brasileiro — e cada vez mais internacional.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões