Nobru anuncia 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire

Entre os dias 26 de maio e 18 de junho, será realizada a 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire criado por ‘Nobru’, um dos maiores influenciadores de games…

Adnews

24.05.2023

Nobru anuncia 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire

Entre os dias 26 de maio e 18 de junho, será realizada a 9ª edição da CPN, torneio de Free Fire criado por ‘Nobru’, um dos maiores influenciadores de games do Brasil, e promovido pela 3C Gaming e pela Liga AJF. Esta edição será do tipo emulador e acontecerá em formato remoto, com transmissão ao vivo todas as sextas, sábados e domingos às 19h, no Canal do Nobru.

Com a premissa de descobrir novos talentos no cenário gamer e aumentar o espaço competitivo de emuladores, a CPN vai reunir mais de 70 jogadores divididos em 18 equipes, que serão separadas em três grupos e competirão no decorrer do campeonato. Após a fase de grupos, avançam para a final as 12 equipes com a melhor pontuação na tabela geral. As três melhores equipes serão campeãs e levarão o prêmio total de R$20 mil.

Criado pelo influenciador em 2020, o torneio é considerado uma das maiores e mais populares competições do cenário, e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento das novas gerações de profissionais de esportes eletrônicos. Apenas em 2022 foram sete edições, nas quais foram distribuídos R$320 mil em premiações, e mais de 175 milhões de espectadores foram impactados nas transmissões e conteúdos.

“Estou muito feliz de ver mais uma edição da CPN se tornando realidade. É uma grande realização para mim poder proporcionar esse momento de conexão para a comunidade e gerar oportunidades no cenário de e-sports. Esta já é a segunda edição que fazemos em 2023 e é só o começo”, comemora Nobru.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões