A NeoPerformance foi selecionada como nova agência One Partner da Mondelēz Brasil, assumindo a liderança das frentes de mídia de performance, CRM, e-commerce (B2C e B2B) e retail media no país. O movimento marca uma nova fase na transformação digital da gigante de snacks, que detém marcas como Lacta, Bis, Oreo e Trident.
Com foco em integração de dados, tecnologia e criatividade, a NeoPerformance atuará como peça-chave na estratégia full funnel, coordenando o fundo de funil e conectando ações com os parceiros criativos David e Leo. A meta é transformar o impacto das campanhas institucionais em resultados concretos de vendas.
“O trabalho inclui planejamento e execução de CRM ponta a ponta, conectado ao funil de vendas e sustentado por uma estratégia robusta de dados e segmentação”, destaca Rafael Pittigliani, CEO da NeoPerformance.
Toda a inteligência da operação será centralizada na NeoDash, plataforma proprietária que integra e automatiza dados de mídia e varejo, liberando a equipe para análises estratégicas e geração de insights em tempo real.
“Escolhemos a NeoPerformance por sua forte reputação em performance e retail media, além da inteligência estratégica que apresentou no processo”, afirma Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
A operação nacional contará com uma equipe dedicada, liderada por Thiago Endo, novo Diretor de Conta para Mondelēz. O projeto marca a entrada definitiva da NeoPerformance no setor de alimentos e bebidas.
Além da Mondelēz, a NeoPerformance atende clientes como L'Oréal Brasil, Arajet e Banco Kapital, com presença no Brasil, México e EUA. Segundo Pittigliani, a parceria com a Mondelēz representa “um novo ciclo de crescimento com foco em retail media, performance omnichannel e marketing de dados”.