Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
“Eu deveria ter ficado quieto”, afirma em entrevista neste sábado (4)
Adnews
07.06.2022
Em uma entrevista para o canal do YouTube Cara a Tapa neste sábado (4), Bruno Aiub, mais conhecido pela internet como Monark, admitiu ter se arrependido de seu pedido de desculpas após soltar falas nazistas em seu podcast na época.
Monark foi demitido do Flow Podcast em fevereiro após ter defendido a criação de partidos nazistas como uma forma de enriquecer a liberdade de expressão no país.
“Não foi inteligente da minha parte pedir desculpas. Acho que eu devia ter ficado quieto. O problema de quando você pede desculpas é que você valida a narrativa de que você fez o que estavam te imputando, mesmo que não fosse verdade”
“Pedi desculpas pela forma como entreguei essa ideia para o público, eu poderia ter feito um trabalho melhor. Eu senti que eu tinha que pedir desculpas por causa da pressão e também porque eu vacilei no jeito como me expressei”, finalizou.
Após o incidente, o Flow perdeu diversos patrocinadores. A fala de Monark ocorreu em uma participação dos deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), onde o influencer afirmou: “Se um cara quisesse ser antijudeu, eu acho que ele tinha o direito de ser. Você vai matar quem é antijudeu? Ele não está sendo antivida, ele não gosta dos ideais”.
O momento rendeu grande polêmica na internet e um pedido de desculpas oficial do Flow para a comunidade judaica. Monark então decidiu dar uma pausa nas redes e voltou recentemente para continuar expressando suas opiniões.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes