ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
De olho nas tendências digitais, o Magalu lançou uma ação de merchandising para o Dia dos Namorados com a influenciadora virtual Marisa Maiô. Criada por inteligência artificial, a personagem é…
Adnews
09.06.2025
De olho nas tendências digitais, o Magalu lançou uma ação de merchandising para o Dia dos Namorados com a influenciadora virtual Marisa Maiô. Criada por inteligência artificial, a personagem é a protagonista do novo vídeo da varejista, publicado nas redes sociais no fim de semana.
A campanha utiliza o tom humorístico característico de Marisa, que satiriza situações amorosas em um programa fictício. Entre os quadros, estão entrevistas com casais e esquetes cômicas sobre presentes esquecidos. Ao final, a apresentadora revela que seu icônico maiô preto vem do Magalu, inserindo de forma direta o portfólio da marca, que inclui itens como perfumes, vinhos, tênis e roupas.
A iniciativa busca posicionar o Magalu como destino de compras para a data. A influenciadora ainda distribui cupons de desconto para compras no e-commerce da empresa.
“As marcas que se mantêm relevantes, são aquelas que participam de contextos nos quais a atenção da sua audiência está inserida. E, aqui no Magalu, a gente está sempre ligado no timing perfeito para participar das conversas, por isso, fomos rápidos em incluir a Marisa Maiô em nossa estratégia de campanha para o Dia dos Namorados”, afirma Aline Izo, gerente sênior de marketing, branding e comunicação da companhia.
Segundo a executiva, a ação está alinhada à identidade do Magalu: “Marisa Maiô tem tudo a ver com a marca, pois aborda um conteúdo inovador com IA e programa de palco, um ambiente que o Magalu está inserido há anos. Tivemos a ideia de inserir merchan no programa dela, que é um território consolidado da marca”.
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