ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA
Pedro Aguirra
06.08.2025
A PUMA anunciou o novo drop da parceria com Rihanna, que une referências do futebol ao estilo marcante da cantora. O destaque da nova coleção FENTY x PUMA é o sneaker AVANTI LS, inspirado em uma chuteira clássica da marca e transformado em item de moda. O modelo traz língua dobrável, costura aparente e acabamento premium, com opções nas cores lilás e preto com bege.
Outro lançamento é o Cat Cleat Slide, um slip-on com solado de travas que remete diretamente ao universo dos gramados, agora reinterpretado para as ruas.
A coleção inclui ainda peças de vestuário e acessórios, como:
Jaquetas e camisetas T7 com logo em strass
Shorts
Bolsa Pocket Grip com design slim
Lenço de cetim versátil para amarrações criativas
Com apelo fashion e inspiração esportiva, os itens já estão disponíveis no site da PUMA e, a partir de amanhã, chegam também à loja da PUMA no Shopping Morumbi, além das redes Artwalk, Guadalupe Store e Your ID.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional