ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Pedro Aguirra
06.08.2025
CHEETOS, marca da PepsiCo, surpreende o público com um novo influenciador: Mãozinha, personagem da série Wandinha, da Netflix. A parceria, que celebra a chegada da segunda temporada da produção, marca o início de uma campanha especial no Brasil, com ativações em pontos de venda, mídia externa (OOH) e redes sociais.
Sob o conceito "Mãozinha de CHEETOS", a marca brinca com o famoso pó laranja deixado nos dedos após o consumo do snack. Dessa vez, é o próprio Mãozinha quem aparece com os dedos tingidos, em referência ao já conhecido mote “Dedos de CHEETOS”.
A campanha inclui um filme publicitário onde Mãozinha participa de um teste de elenco e é escolhido como o novo influenciador da marca. A história da parceria se desdobra nas redes sociais da marca, com conteúdos exclusivos.
Conexão com Chester Cheetah Com irreverência e espírito travesso, Mãozinha se mostra um aliado natural de Chester Cheetah, mascote oficial da marca. A parceria entre os dois promete engajamento dentro e fora das telas, com ações de marketing integradas e interativas.
A campanha, adaptada pela AlmapBBDO para o Brasil, também contará com ativações da agência Bakery by Ampfy, como:
Dominação do metrô de São Paulo
Relógios digitais com interações
Empena dupla em Fortaleza
“Desde 2023 usamos o conceito ‘Dedos de CHEETOS’ para nos conectarmos com o consumidor, oferecendo experiências divertidas ligadas ao entretenimento. Mãozinha, com seu carisma e identidade visual forte, traz ainda mais impacto à campanha”, destaca Samia Chehab, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
A parceria entre CHEETOS e Netflix terá diferentes ativações em cada país. No Brasil, o novo influenciador promete “causar” com muito bom humor e interação direta com o público.
Para acompanhar os conteúdos da campanha, basta acessar o perfil oficial da marca no Instagram.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional