CHEETOS apresenta Mãozinha, de Wandinha, como novo influenciador da marca

Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico

Pedro Aguirra

06.08.2025

CHEETOS apresenta Mãozinha, de Wandinha, como novo influenciador da marca

CHEETOS, marca da PepsiCo, surpreende o público com um novo influenciador: Mãozinha, personagem da série Wandinha, da Netflix. A parceria, que celebra a chegada da segunda temporada da produção, marca o início de uma campanha especial no Brasil, com ativações em pontos de venda, mídia externa (OOH) e redes sociais.

Sob o conceito "Mãozinha de CHEETOS", a marca brinca com o famoso pó laranja deixado nos dedos após o consumo do snack. Dessa vez, é o próprio Mãozinha quem aparece com os dedos tingidos, em referência ao já conhecido mote “Dedos de CHEETOS”.

A campanha inclui um filme publicitário onde Mãozinha participa de um teste de elenco e é escolhido como o novo influenciador da marca. A história da parceria se desdobra nas redes sociais da marca, com conteúdos exclusivos.

Conexão com Chester Cheetah Com irreverência e espírito travesso, Mãozinha se mostra um aliado natural de Chester Cheetah, mascote oficial da marca. A parceria entre os dois promete engajamento dentro e fora das telas, com ações de marketing integradas e interativas.

A campanha, adaptada pela AlmapBBDO para o Brasil, também contará com ativações da agência Bakery by Ampfy, como:

Dominação do metrô de São Paulo

Relógios digitais com interações

Empena dupla em Fortaleza

“Desde 2023 usamos o conceito ‘Dedos de CHEETOS’ para nos conectarmos com o consumidor, oferecendo experiências divertidas ligadas ao entretenimento. Mãozinha, com seu carisma e identidade visual forte, traz ainda mais impacto à campanha”, destaca Samia Chehab, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.

A parceria entre CHEETOS e Netflix terá diferentes ativações em cada país. No Brasil, o novo influenciador promete “causar” com muito bom humor e interação direta com o público.

Para acompanhar os conteúdos da campanha, basta acessar o perfil oficial da marca no Instagram.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões