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A Avon lança a campanha “Duelo de Ícones”, destacando dois produtos: o novo hidratante de Ácido Hialurônico e a versão aprimorada do hidratante com Vitamina C. Desenvolvida pela VML Brasil,…
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08.08.2024
A Avon lança a campanha “Duelo de Ícones”, destacando dois produtos: o novo hidratante de Ácido Hialurônico e a versão aprimorada do hidratante com Vitamina C. Desenvolvida pela VML Brasil, a campanha traz Mari Gonzalez e Nicole Bahls em uma abordagem que celebra a importância dos ingredientes para a pele.
“Duelo de Ícones” é estruturada em três fases nas plataformas digitais. Na primeira fase, vídeos individuais mostram Mari e Nicole dando dicas sobre os ativos que representam, com referências a memes populares e à antiga rivalidade entre elas. A segunda fase apresenta um vídeo com ambas as influenciadoras revelando os produtos e suas características. Na terceira fase, vídeos adicionais destacam texturas e uma divertida “batalha” entre os produtos, inspirada em trends do TikTok.
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“Com ‘Duelo de Ícones’ de Renew, queremos mostrar como dois grandes ícones do skincare reflete nosso compromisso de sempre oferecer produtos inovadores e tecnológicos a preço acessível. Tanto o Avon Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial e Avon Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial tem suas funções únicas e benefícios específicos, mas juntos eles formam suma dupla imbatível nos cuidados com a pele”, afirma Valéria Campos, gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil.
A campanha também inclui um plano de conteúdo com posts detalhando os benefícios dos produtos e parcerias com outros influenciadores do segmento de beleza, como Joyce Kitamura, ABC da Pele e Bruno Gomes.
“Nossa abordagem criativa para ‘Duelo de Ícones’ buscou unir o poder dos ingredientes com a personalidade cativante e irreverente dessas ‘ex-rivais’: Mari e Nicole. Aproveitamos tendências virais e memes populares para criar uma conexão autêntica com as pessoas, tornando a mensagem sobre cuidados com a pele mais acessível e divertida”, explica Roberta Harada, Diretora-Executiva de Criação da VML Brasil.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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