Mari Gonzalez e Nicole Bahls protagonizam nova campanha da Avon

A Avon lança a campanha “Duelo de Ícones”, destacando dois produtos: o novo hidratante de Ácido Hialurônico e a versão aprimorada do hidratante com Vitamina C. Desenvolvida pela VML Brasil,…

Adnews

08.08.2024

Mari Gonzalez e Nicole Bahls protagonizam nova campanha da Avon

A Avon lança a campanha “Duelo de Ícones”, destacando dois produtos: o novo hidratante de Ácido Hialurônico e a versão aprimorada do hidratante com Vitamina C. Desenvolvida pela VML Brasil, a campanha traz Mari Gonzalez e Nicole Bahls em uma abordagem que celebra a importância dos ingredientes para a pele.

“Duelo de Ícones” é estruturada em três fases nas plataformas digitais. Na primeira fase, vídeos individuais mostram Mari e Nicole dando dicas sobre os ativos que representam, com referências a memes populares e à antiga rivalidade entre elas. A segunda fase apresenta um vídeo com ambas as influenciadoras revelando os produtos e suas características. Na terceira fase, vídeos adicionais destacam texturas e uma divertida “batalha” entre os produtos, inspirada em trends do TikTok.

“Com ‘Duelo de Ícones’ de Renew, queremos mostrar como dois grandes ícones do skincare reflete nosso compromisso de sempre oferecer produtos inovadores e tecnológicos a preço acessível. Tanto o Avon Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial e Avon Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial tem suas funções únicas e benefícios específicos, mas juntos eles formam suma dupla imbatível nos cuidados com a pele”, afirma Valéria Campos, gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil.

A campanha também inclui um plano de conteúdo com posts detalhando os benefícios dos produtos e parcerias com outros influenciadores do segmento de beleza, como Joyce Kitamura, ABC da Pele e Bruno Gomes.

“Nossa abordagem criativa para ‘Duelo de Ícones’ buscou unir o poder dos ingredientes com a personalidade cativante e irreverente dessas ‘ex-rivais’: Mari e Nicole. Aproveitamos tendências virais e memes populares para criar uma conexão autêntica com as pessoas, tornando a mensagem sobre cuidados com a pele mais acessível e divertida”, explica Roberta Harada, Diretora-Executiva de Criação da VML Brasil.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões