Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A companhia lidera ranking do instituto GPTW, que avaliou mais de 4 000 empresas nacionais e multinacionais que operam no país
Adnews
25.10.2021
O Magalu ficou em primeiro lugar no ranking 2021 de melhores empresas para trabalhar, elaborado pelo instituto Great Place to Work (GPTW), anunciado na noite desta segunda-feira. A companhia, que conta com 47 000 colaboradores, lidera a lista das empresas com mais de 10 000 funcionários.
“Estamos felizes e honrados com esse prêmio”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Ele é o reconhecimento de nossa crença de que as pessoas são o ativo mais importante de uma empresa, e da nossa cultura, baseada em gente que gosta de gente.”
A companhia figura no ranking das melhores empresas para trabalhar desde 1998, segundo ano da premiação. Em 2020, ficou em segundo lugar. O ranking nacional do GPTW é realizado com base em questionários respondidos anonimamente por funcionários das empresas avaliadas. Este ano, o instituto avaliou mais de 4 000 organizações, incluindo multinacionais. O Consórcio Magalu, empresa do Grupo Magazine Luiza, ficou em segundo lugar na categoria de organizações médias nacionais.
“Costumam me perguntar o que nós fazemos para que nossos colaboradores nos avaliem tão bem. Eu digo que não é uma ação ou outra, mas o conjunto da obra. Quando selecionamos as pessoas que se encaixam com a nossa cultura, as respeitamos, desafiamos e valorizamos seu esforço, elas se sentem satisfeitas e entregam um resultado melhor”, afirma Patricia Pugas, diretora executiva de Gestão de Pessoas do Magalu.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes