ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Pensando em levar uma dose extra de diversão para os consumidores e fãs do Twitter, a do bem, empresa de bebidas saudáveis, traz uma novidade que promete muitas risadas. Após…
Adnews
12.08.2020
A marca que desafia os consumidores a deixar a mesmice de lado, traz como novo porta-voz do Twitter a “Laranja de Boa” com o objetivo de se aproximar do comportamento nativo da plataforma e criar afinidade com seus seguidores. A construção do personagem foi baseada no produto hero da marca e busca entreter os fãs de uma maneira leve e inovadora.
#ChegueiDeBoa em janeiro / Tô assim em agosto pic.twitter.com/nuiL9yQ0ER
— laranja de boa (@dobem) August 10, 2020
vendo notícias da vacina:
– bota pic.twitter.com/Ucjv6K9MyF
— laranja de boa (@dobem) July 25, 2020
“Acreditamos que os canais proprietários das marcas devem acompanhar o desejo do consumidor, além de estar alinhado com o perfil de cada rede. Nossa estratégia é trazer perfis cada vez mais segmentados por plataforma, sempre com conteúdos leves e que estejam de acordo com o desejo do consumidor. A Laranja de Boa é super divertida e tem muita ligação com o Twitter. Vem muita novidade por aí”, conta Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem.
E tem mais. A chance de ficar famoso chegou! Para o lançamento da Laranja de Boa, do bem contará com o apoio de quatro parceiros, que já possuem grande fama no Twitter. Luscas, Emputecido, Não seja Trouxa e Nazaré Amarga vão convidar os usuários a compartilharem a hashtag #ChegueiDeBoa e as melhores piadas e memes serão publicados nos perfis dos influenciadores pedindo seguidores para quem mandar bem!
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: do bem™️(AmBev)
Título: Laranja de Boa
Head Content DraftLine: Andre Luis Mota
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
ECD: Alessandra Muccillo
Criação: Stephanie Hupfeld, Marcella Barbieri
Head of Account: Thiago Galdi
Social Content Strategy DraftLine: Giuliana Cittadino
Social Insights DraftLine: João Phelippe e Cavalcanti Lima
Mídia: Gabriela Silva de Souza
Social Responding: Juliana Monte
Operations Leader: Pamela Cancino
Operations: Tatiana Lima
Broadcaster Leader: Wilaize Morais
Broadcaster: Maria Eduarda Fortes
DraftLine (Ambev): Gustavo Sartori, Guilherme Anauate e Luiza Hourneaux
Aprovação Marca: Guilherme Vaisman, Tiago Schmidt, Cláudio Augusto Santos, Pedro Cormann, Felipe Martins
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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