GUT promove quatro executivas ao board

A GUT anunciou a promoção de quatro executivas ao seu conselho de administração, reforçando sua liderança em um momento de crescimento acelerado. Para Valeria Barone, CEO da GUT São Paulo,…

Adnews

16.09.2024

GUT promove quatro executivas ao board
A GUT anunciou a promoção de quatro executivas ao seu conselho de administração, reforçando sua liderança em um momento de crescimento acelerado.

Para Valeria Barone, CEO da GUT São Paulo, quando a agência cresce, o board também precisa aumentar. “Esse movimento estratégico reconhece a importância de ter mais pessoas à mesa para guiar o crescimento da GUT, que vem acontecendo de forma rápida e orgânica”, afirma Barone.

As executivas promovidas incluem Alessandra Visintainer, agora Managing Director (MD) e sócia, que trará sua experiência para enfrentar novos desafios à frente da agência. Francine Pellacani, antes Group Account Director, assume como Head de Growth, permanecendo à frente da Ambev Brasil e focando em novas oportunidades de crescimento. Claudia Nakahara, ex-Operations Director, foi nomeada Head of Operations, responsável pela operação da GUT São Paulo e GUT Design, com o objetivo de otimizar os processos internos. Já Dolores de Pauli, promovida a Global Client Lead, ficará encarregada das operações de clientes globais, além da sua carteira atual.

Acima da esquerda para a direita: Valeria Barone e Francine Pellacani. Abaixo da esquerda para a direita: Claudia Nakahara, Alessandra Visintainer e Dolores de Pauli (Crédito foto: Renato Peres)

“As mulheres são líderes excepcionais, possuem uma visão 360º, conseguem prever problemas, avaliar as consequências de decisões importantes e, o mais relevante, têm a sensibilidade de entender como as pessoas serão afetadas por essas decisões”, completa Valeria Barone.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões