Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z

As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores

Pedro Aguirra

14.07.2025

Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z

A Chango Digital, pioneira no formato de content houses no Brasil, deu início a mais uma temporada da Casa Chango. A iniciativa reúne influenciadores digitais em São Paulo para ações de marca e criação de conteúdos em tempo real. Nesta edição, a Cimed participa como patrocinadora oficial, com ativações das marcas Carmed, de hidratantes labiais, e Lavitan, linha de vitaminas.

A programação inclui atividades voltadas ao bem-estar e entretenimento, como aulas de ioga, karaokê e cinema ao ar livre. Os conteúdos gerados serão distribuídos nos perfis oficiais da Chango Digital e nas redes dos próprios influenciadores participantes, que somam juntos mais de 100 milhões de seguidores em plataformas como Instagram, TikTok, YouTube e X (antigo Twitter).

Entre os criadores confirmados, estão nomes veteranos da Casa, como Maria Clara Garcia, Jessie Shen e Allan Jeon, além de estreantes como Marcela Perchon, Annabel e Rapha Chung.

“A parceria com a Cimed reflete um alinhamento de valores e a busca por uma comunicação que dialoga com o dia a dia das novas gerações”, explica Amanda Caliari, sócia e CCO da Chango Digital. Segundo ela, o projeto vai além de um formato publicitário tradicional. “É uma criação coletiva onde diferentes talentos se encontram para transformar presença digital em impacto cultural”, afirma.

A Casa Chango, estruturada em um imóvel espaçoso e adaptado para gravações, já realizou sete edições desde 2020. Segundo a Chango Digital, o projeto é focado em estratégias voltadas para a geração Z, com histórico de participação de nomes conhecidos da internet como Vanessa Lopes e Juliano Floss.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões