Boiler Filmes apresenta novo diretor de cena

A Boiler Filmes reforçou seu time de diretores de cena com a chegada de Hudson Rodrigues. Com experiência em fotografia, videoclipes e campanhas publicitárias de forte apelo visual, o profissional…

Adnews

04.06.2025

Boiler Filmes apresenta novo diretor de cena

A Boiler Filmes reforçou seu time de diretores de cena com a chegada de Hudson Rodrigues. Com experiência em fotografia, videoclipes e campanhas publicitárias de forte apelo visual, o profissional se destaca por uma abordagem sensível do cotidiano urbano.

Formado em design gráfico, Rodrigues iniciou a carreira na fotografia e desenvolveu uma estética que transita entre o documental e o poético. Desde 2020, atua como diretor de cena e criativo em projetos que mesclam ritmo, emoção e identidade. Em seu portfólio, estão videoclipes para artistas como Projota, Drik Barbosa, BaianaSystem, Djonga, Gaab e Thiaguinho. Ele também dirigiu campanhas para marcas como Natura, Guaraná Kuat, Billboard e Instituto Moreira Salles (IMS).

“Meu maior desafio será manter uma assinatura própria dentro de um ambiente coletivo tão potente quanto a Boiler. Ao mesmo tempo, quero somar com o meu olhar e minha experiência para aprendermos e nos reinventarmos juntos. Estou muito animado pois sei que na Boiler posso explorar ainda mais a mistura do urbano com o sensível, do documental com o imaginário, da rua com o sonho, tudo com muita liberdade criativa”, afirmou Rodrigues.

Para Juliana Martellotta, sócia e produtora executiva da Boiler Filmes, a contratação está alinhada ao posicionamento da produtora. “A chegada de Hudson reforça a proposta da Boiler Filmes em reunir talentos com diferentes backgrounds para construção de narrativas audiovisuais que provocam, conectam e inspiram. Ele traz para o dia a dia dos jobs a complexidade e delicadeza do seu olhar de cineasta e fotógrafo, sem deixar de lado sua vivência.”

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões