WPP ANUNCIA QUEDA NA RECEITA E TROCA CEO
Holding registra retração de até 6% no segundo trimestre e aposta em dados e inteligência artificial
Philips Walita apresenta sua nova campanha, “A evolução do seu dia a dia”, criada pela iD\TBWA para reforçar a performance e a superioridade de seus produtos
Pedro Aguirra
06.08.2025
A Philips Walita lança a campanha “A evolução do seu dia a dia”, desenvolvida pela agência iD\TBWA, para reforçar o protagonismo de seus produtos no cotidiano dos consumidores. A comunicação assume uma estética cinematográfica, com cenas em câmera lenta, trilha sonora envolvente e locuções marcantes, posicionando airfryers, cafeteiras automáticas e liquidificadores como verdadeiras estrelas de um filme de ação doméstico.
O objetivo da campanha é destacar atributos como tecnologia, desempenho silencioso, potência e versatilidade, reafirmando a liderança da marca no segmento de eletroportáteis no Brasil.
“Queríamos mostrar que nossos produtos não são apenas funcionais. Eles transformam a rotina com qualidade, desempenho e design. Ao colocá-los no centro da cena, reforçamos seu protagonismo”, afirma Thais Nascimento, diretora de Marketing da Philips Walita na América Latina.
A campanha foi desenvolvida a partir de dados de mercado e insights de comportamento do consumidor. Com execução multiplataforma, ela estará presente em canais como Globoplay, YouTube, TikTok, Instagram e Meta, com foco no público que valoriza estética e performance.
Segundo Camila M. Costa, sócia e CEO da iD\TBWA, a estratégia fortalece a marca como uma escolha aspiracional, funcional e emocionalmente relevante, promovendo diferenciação e sustentando o crescimento com consistência.
Além da criação da iD\TBWA, o projeto teve direção da Magna Prod, áudio da Antfood e finalização da Indie, produtora integrada da agência.
Assista ao Filme: https://www.youtube.com/watch?v=MFbQ-Tc33xg&ab_channel=WalitaBrasil
Holding registra retração de até 6% no segundo trimestre e aposta em dados e inteligência artificial
Ação, que acontece exclusivamente no Brasil, faz parte da campanha de divulgação da marca e terá como palco uma quadra envelopada com a identidade visual da coleção Messi Blue na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro; Bruno Cantarelli, do canal esportivo Premiere, fará narração ao vivo
Com mais de 40 anos de carreira, ele marcou a publicidade brasileira com sua voz e atuava como mentor em comunicação nos últimos anos