Lucas Guedez é o novo contratado da Viraliza

Fenômeno do humor digital e apresentador do programa Sabadou com Virginia, no SBT, o influenciador traz reforço ao time de humor da maior agência de marketing de influência do Nordeste Brasileiro

Pedro Aguirra

25.07.2025

Lucas Guedez é o novo contratado da Viraliza

Com mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, Lucas Guedez passa a integrar o casting da Viraliza Entretenimento. Conhecido pelo humor direto e pelos bordões que viralizaram entre o público, Guedez vem acumulando espaço em diferentes frentes do entretenimento, como a co-apresentação do programa Sabadou, ao lado de Virginia Fonseca, além de participações em campanhas publicitárias e eventos de grande porte.

A entrada de Lucas reforça o pilar de humor da Viraliza, uma das principais agências de influência do país. A empresa é conhecida por sua gestão 360° e pelo suporte humanizado aos criadores de conteúdo. O casting da agência inclui nomes como Gabô Pantaleão e Leuriscleia, além de contar com um dos seus sócios, o influenciador Álvaro (@alvxaro), considerado referência na Creator Economy nacional e internacional.

“Estamos muito entusiasmados em receber Lucas Guedez em nosso elenco Viraliza Entretenimento. Acreditamos em seu potencial ilimitado e estamos ansiosos para construir juntos uma trajetória de ainda mais sucesso”, afirma Ígor Beltrão, diretor artístico da Viraliza.

Recentemente, a agência teve dois de seus talentos entre as 100 personalidades mais influentes do Instagram, segundo levantamento da Zeeng. Álvaro ficou na 21ª posição, com média de mais de meio milhão de interações por post, enquanto Gabô Pantaleão ocupou o 63º lugar, com mais de 200 mil interações por publicação.

A chegada de Lucas Guedez marca uma nova etapa em sua carreira, consolidando sua presença como criador e ampliando sua atuação no entretenimento digital.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões