iFood Move 2025 reúne 12 mil participantes e consolida evento como maior encontro de restaurantes da América Latina

Segunda edição do encontro deve atrair 12 mil pessoas em São Paulo, trazendo oportunidades de conexão e palestras de nomes como Usain Bolt, Janaína Torres e Boninho

Pedro Aguirra

05.08.2025

iFood Move 2025 reúne 12 mil participantes e consolida evento como maior encontro de restaurantes da América Latina

Com mais de 100 palestras, 12 mil participantes e uma estrutura de 20 mil m², o iFood Move 2025 será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, no SP Expo, em São Paulo, reafirmando o novo posicionamento do iFood como um ecossistema completo de soluções para restaurantes, além do delivery. O projeto foi idealizado e executado pela agência F/Malta, especializada em live marketing e megaeventos.

Sob o conceito “iFood Move o seu restaurante”, esta edição propõe experiências imersivas e conteúdos de alto impacto com nomes de destaque, como Boninho (diretor da TV Globo), Usain Bolt (ex-velocista e empreendedor), além de CEOs e fundadores de marcas como Uber, Outback, Sympla, BFFC, Papila Deli e Patties. Chefs renomados como Rodrigo Oliveira e Janaína Torres também participam das plenárias.

“O iFood Move 2025 é a materialização física do ecossistema iFood, combinando conteúdo, design e conexão entre participantes e marcas”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta. Segundo ele, a experiência começa logo na entrada, com um túnel sensorial, e se estende pelos seis palcos estrategicamente distribuídos. O palco principal terá capacidade para 2.600 pessoas, mil a mais que na edição anterior.

Para Beatriz Pentagna, diretora de marketing para restaurantes no iFood, o evento já é parte do calendário fixo da empresa. “Ele promove um espaço de troca, inovação e negócios, reunindo as principais novidades e tendências do setor. O Bolt simboliza bem esse momento de evolução contínua que queremos inspirar”, destaca.

Com patrocínio de marcas como Seara, Ambev, Kibon, Comgás, Neobag e Mondelez, o iFood Move 2025 se consolida como o maior evento do setor de alimentação da América Latina, reforçando o compromisso da empresa com seus parceiros e com o futuro do food service.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões