TV 3.0: Entenda a nova era da televisão brasileira
Presidente Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 com tecnologia 4K, som imersivo e integração total com a internet, com início previsto na Copa do Mundo em 2026
Coca-Cola lança ação especial em parceria com a Globo, unindo novelas, entretenimento e campanhas digitais até dezembro.
Pedro Aguirra
20.08.2025
A Coca-Cola anunciou Gil do Vigor como seu embaixador noveleiro oficial. A ação é realizada em parceria com a ViU, área de negócios da Globo voltada para marketing de influência, e traz o ex-BBB à frente de dois quadros especiais: “De Olho no Capítulo”, exibido no GShow, e “Giro de Novela”, no YouTube da TV Globo.
Com seu estilo irreverente, Gil comenta mensalmente os principais momentos das novelas, trazendo humor, emoção e sua marca registrada: o vigor.
“Quando a Coca-Cola me chamou para ser o embaixador noveleiro, fiquei muito animado! É novela, é Coca-Cola, é Gil do Vigor, tudo junto! Estou muito feliz de poder comentar essas histórias que emocionam o Brasil com o meu jeitinho!”, afirma Gil.
A campanha valoriza o papel das novelas como parte da cultura brasileira e reforça a conexão emocional entre público, personagens e o hábito de acompanhar os capítulos ao lado de uma Coca-Cola. Até dezembro, Gil comandará os resumos mensais, destacando desde os romances até as reviravoltas mais intensas.
Presidente Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 com tecnologia 4K, som imersivo e integração total com a internet, com início previsto na Copa do Mundo em 2026
Projeto atendeu quase 2 mil motociclistas em oito capitais brasileiras
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto