TV 3.0: Entenda a nova era da televisão brasileira
Presidente Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 com tecnologia 4K, som imersivo e integração total com a internet, com início previsto na Copa do Mundo em 2026
Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto
Pedro Aguirra
13.08.2025
A Diamond Films Brasil reuniu AdoroCinema e Omelete, dois dos principais portais de entretenimento do país, para promover o lançamento do filme de terror “Juntos”, que estreia em 14 de agosto. A parceria inédita ganhou identidade visual com os logos das duas marcas unidos e estilizados com efeito grudento, seguindo a estética do longa.
A divulgação começou com um post colaborativo no Instagram, antecipando a troca dos logos nos sites e redes sociais das duas marcas, realizada na véspera da estreia. Todo o conteúdo da campanha traz elementos que se grudam, incluindo um Reels gravado em conjunto nos estúdios da Diamond Films.
O conceito criativo, idealizado pela distribuidora, buscou refletir a essência do filme. “Juntos leva ao extremo o conceito de união, e queríamos refletir isso também na comunicação, com uma provocação tão ousada quanto o próprio filme”, afirma Cassiano Quirino, diretor de Marketing da Diamond Films Brasil.
A ação inclui a promoção #JuntosNoCinema, que oferece dois ingressos pelo preço de um para duplas que forem ao cinema, entre 14 e 20 de agosto, conectadas por algum objeto criativo. Formatos de impacto, como intervenção multiplataforma e web push notification, também fazem parte da estratégia.
“Unir forças pode parecer improvável, mas é justamente essa parceria inesperada que faz deste projeto algo especial”, diz Tainara Pimenta, gerente de vendas da Webedia Brasil, responsável pelo AdoroCinema.
Presidente Lula assina decreto que regulamenta a TV 3.0 com tecnologia 4K, som imersivo e integração total com a internet, com início previsto na Copa do Mundo em 2026
Projeto atendeu quase 2 mil motociclistas em oito capitais brasileiras
Coca-Cola lança ação especial em parceria com a Globo, unindo novelas, entretenimento e campanhas digitais até dezembro.