Diamond Films une AdoroCinema e Omelete em ação para lançar o terror “Juntos”

Portais participam de ação misteriosa para divulgar filme de terror que chega aos cinemas em 14 de agosto

Pedro Aguirra

13.08.2025

Diamond Films une AdoroCinema e Omelete em ação para lançar o terror “Juntos”

A Diamond Films Brasil reuniu AdoroCinema e Omelete, dois dos principais portais de entretenimento do país, para promover o lançamento do filme de terror “Juntos”, que estreia em 14 de agosto. A parceria inédita ganhou identidade visual com os logos das duas marcas unidos e estilizados com efeito grudento, seguindo a estética do longa.

A divulgação começou com um post colaborativo no Instagram, antecipando a troca dos logos nos sites e redes sociais das duas marcas, realizada na véspera da estreia. Todo o conteúdo da campanha traz elementos que se grudam, incluindo um Reels gravado em conjunto nos estúdios da Diamond Films.

O conceito criativo, idealizado pela distribuidora, buscou refletir a essência do filme. “Juntos leva ao extremo o conceito de união, e queríamos refletir isso também na comunicação, com uma provocação tão ousada quanto o próprio filme”, afirma Cassiano Quirino, diretor de Marketing da Diamond Films Brasil.

A ação inclui a promoção #JuntosNoCinema, que oferece dois ingressos pelo preço de um para duplas que forem ao cinema, entre 14 e 20 de agosto, conectadas por algum objeto criativo. Formatos de impacto, como intervenção multiplataforma e web push notification, também fazem parte da estratégia.

“Unir forças pode parecer improvável, mas é justamente essa parceria inesperada que faz deste projeto algo especial”, diz Tainara Pimenta, gerente de vendas da Webedia Brasil, responsável pelo AdoroCinema.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores