Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Sabemos que não é tão fácil assim entender o social analytics, por isso no novo episódio vamos tratar esse assunto com calma e didaticamente
Adnews
22.04.2021
Na última semana, chegamos ao décimo episódio do meu podcast Descomplicando o mundo dos Dados, e lá nos aprofundamos no assunto de social analytics. Mas o nosso papo ainda não acabou, vamos entender um pouco mais sobre o analytics das mídias.
Imagine o seguinte cenário: você vai lançar uma nova linha de sucos matinais que tem um potencial de receita da ordem de 100 milhões de dólares por ano. Mas tem dúvida sobre a imagem e a percepção que o público em geral tem sobre o sabor. Como você faz para resolver isso?
É simples, utiliza estratégias de social analytics para acompanhar o embalo das redes. Eu explico melhor sobre isso na terceira parte do episódio de Social Analytics, confira aqui:
*Por Elcio Santos, CEO da Always On
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.