Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
Tenho uma história antiga com Indiana Jones. O primeiro filme, ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, que vi ainda menina, está no meu TOP 10 da vida. Anos depois, tive a…
Adnews
30.06.2023
Tenho uma história antiga com Indiana Jones. O primeiro filme, ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, que vi ainda menina, está no meu TOP 10 da vida. Anos depois, tive a oportunidade de lançar a então trilogia em DVD’s, e apresentei o plano de marketing lá na Lucas Film, perto de San Francisco. Foi uma experiência inigualável. E agora, aqui estou para mais uma vez falar sobre o novo filme de Indy. É interessante como um personagem pode acompanhar sua vida em todos os momentos. Por isso, digo que é impossível não se divertir e se emocionar com ‘Indiana Jones 5 e a Relíquia do Destino’, que estreou nesta quinta-feira (29) nos cinemas. Tem que ver!
No filme, Indiana Jones (Harrison Ford) embarca em mais uma missão inesperada. Ele encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria e deprimido por diversas situações que aconteceram em sua vida. Inclusive, ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado.
Mas, quando um mal muito familiar retorna na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas. Só que, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão Jürgen Voller (Mads Mikkelsen). Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.
Algumas curiosidades sobre o filme
#1 O filme começa com cenas do passado, de volta aos tempos da II Guerra Mundial. E para isso, o diretor James Mangold recorreu a efeitos especiais sensacionais que rejuvenescem Harrison Ford e Mads Mikkelsen. Tem que apresentar esse pessoal para a Marvel e para a DC, ficou tudo perfeito.
#2 Do alto de seus 80 anos, Harrison Ford fez uma mega preparação para voltar a ser Indiana Jones pela quinta vez. Ele fazia passeios de bicicleta de 40 milhas(!!) e caminhadas diárias. E sua forma física é realmente inacreditável!
#3 Harrison Ford já declarou que é a última vez que fará o personagem.
#4 É o primeiro filme de Indiana Jones que não foi dirigido por Steven Spielberg. James Mangold, que já trabalhou com Harrison Ford em ‘O Chamado da Floresta’, assumiu a cadeira. Spielberg continuou como produtor executivo.
#5 O personagem de Mads Mikkelsen, Jurgen Voller, foi baseado num cientista que realmente existiu, Wernher von Braun. Este foi um nazista que depois foi trabalhar para a NASA.
#6 John Rhys-Davies retorna como Salah, o amigo de Indy que apareceu em ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ e em ‘A Última Cruzada’. Mas, há outras participações especiais #semspoiler.
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
Eliane Munhoz trabalhou para grandes estúdios produtores de conteúdo, como Sony, Paramount e Warner. Adora escrever sobre tudo o que acontece em Hollywood. Por isso, criou o Blog de Hollywood. Desde os últimos lançamentos do cinema às séries de TV e streaming, está tudo lá. Isso sem esquecer as premiações e os red carpets.
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Adnews.
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.