Automação inteligente de processos: o que sua marca ganha quando pensa com mais eficiência
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
No dia do profissional de propaganda, veja aqui quatro séries, que estão no streaming, e que mostram os profissionais do setor.
Adnews
18.10.2024
Nesse 17 de outubro comemoramos o Dia do Profissional de Propaganda. Ou seja, aquela pessoa conhecida pela criatividade e pela responsabilidade de criar a comunicação de determinado produto que conversará com o público. Parabéns a todos! E eu separei aqui quatro séries que tem esses profissionais, e merecem ser vistas – estão todas no streaming.
Um grande sucesso da HBO, a série conta a história de Don Draper (Jon Hamm). Ele é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar tanto seu trabalho quanto sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas como Pete Campbell (Vincent Kartheiser), ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson (Elisabeth Moss) a se tornar uma redatora. Em um período de grandes transformações políticas e sociais, os funcionários da Sterling Cooper lutam para conquistar cada vez mais clientes e, claro, poder.
Quem não se lembra da McMann & Tate, agência onde James (Dick York e depois Dick Sargent) , o marido de Samantha (Elizabeth Montgomery) trabalhava. Na série , ele é um executivo da agência que, quando sai em lua de mel com Samantha, descobre seu segredo: ela é uma feiticeira.Embora ele a faça prometer que vai viver como uma mortal e não vai usar a magia para afetar a vida dos dois, às vezes ela o faz. Endora (Agnes Moorehead), mãe de Samantha, não aceita que a filha tenha se casado com um mortal e, no subúrbio onde eles moram, a curiosa vizinha Gladys Kravitz (sandra Gould) suspeita que há algo de estranho com a família ao lado, mas nunca consegue explicar as situações estranhas que presencia. Uma série que faz parte da memória afetiva de toda uma geração.
Eu adoro essa série! Emily Cooper (Lily Collins) é uma jovem executiva de marketing que tem a oportunidade de sua vida quando se muda de Chicago para Paris. Ela chega cheia de energia para trabalhar na nova filial de sua empresa. Emily agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos. Só que ela se depara com muitos desafios pelo caminho. Desde não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas impensáveis. Emily vai precisar, então, achar o equilíbrio entre sua vida profissional e pessoal, especialmente no que diz respeito ao lindo vizinho que mora no andar de baixo, Gabriel (Lucas Bravo) .
A série coreana Agency acompanha acompanha a rotina agitada e intensa de uma executiva. No drama de escritório, Go Ah In (Lee Bo-young) é a primeira mulher da empresa a chegar a um cargo de chefia tendo começado na base da voraz cadeia alimentar do mercado de publicidade. Para conquistar suas metas profissionais, ela precisou abrir mão de muita coisa e assumir uma postura séria e fria. Mesmo bem-sucedida e ambiciosa, A-In é humana, que comete erros e tem sentimentos, por mais que ela tente negar.
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
* Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do veículo
Ao integrar tecnologia e redesenho de fluxos, empresas liberam equipes para o estratégico, reduzem custos e tomam decisões mais ágeis e assertivas
O primeiro erro é a dificuldade no agendamento. Se o paciente não consegue marcar a consulta com facilidade, seja por telefone, WhatsApp ou site, ele simplesmente desiste.
Mensagens confusas afastam o público; marcas que adotam narrativas claras, com o cliente como herói e propósito bem definido, geram mais conexão e conversão.