GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Zamp anunciou um crescimento de 19% na receita líquida em 2024, atingindo R$ 4,6 bilhões. Com a aquisição das operações da Starbucks e Subway, a empresa passou a administrar…
Adnews
21.03.2025
A Zamp anunciou um crescimento de 19% na receita líquida em 2024, atingindo R$ 4,6 bilhões. Com a aquisição das operações da Starbucks e Subway, a empresa passou a administrar um sistema que movimenta cerca de R$ 8 bilhões em vendas brutas no país.
No quarto trimestre de 2024, a receita operacional líquida da empresa foi de R$ 1,3 bilhão, um aumento de 20,7% em relação ao mesmo período do ano anterior. O Burger King teve crescimento de 9,4% em vendas nas mesmas lojas (SSS) no trimestre e 13,1% no acumulado do ano.
A empresa também registrou avanço nas vendas digitais, que somaram R$ 648 milhões no último trimestre de 2024, um crescimento de 31% em relação ao mesmo período de 2023. Esse segmento já representa metade da receita total da Zamp, impulsionado por pedidos via totens de autoatendimento e delivery.
A aquisição da Starbucks focou na retomada do abastecimento de produtos e no fortalecimento da experiência da marca no Brasil. Em 2025, a rede registrou crescimento superior a 20% em SSS (“Same Store Sales” – vendas nas mesmas lojas), com 114 lojas operando no país e planos de expansão nos próximos anos.
Já o Subway, operando sob um modelo 100% franqueado, iniciou um processo de reconstrução da marca e digitalização dos serviços. No último trimestre de 2024, a rede registrou crescimento de 10,4% em SSS, revertendo uma tendência de estabilidade. A Zamp planeja expandir a operação da marca com novas lojas próprias e aprimoramento da experiência do consumidor.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH