ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, divulga o shortlist dos trabalhos finalistas do Young Lions Brazil 2025, a etapa nacional que seleciona os jovens talentos que irão…
Adnews
09.04.2025
O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, divulga o shortlist dos trabalhos finalistas do Young Lions Brazil 2025, a etapa nacional que seleciona os jovens talentos que irão representar o país no Cannes Lions Festival.
As campanhas inscritas passaram pela avaliação criteriosa de um júri composto por 73 profissionais do mercado. Ao todo, 276 das 363 duplas inscritas submeteram seus projetos para análise. A votação final acontece entre os dias 9 e 17 de abril, e os vencedores serão revelados no dia 23 de abril. Os escolhidos garantirão vaga na Young Lions Competitions, competição internacional que ocorre durante o festival em Cannes, de 16 a 20 de junho de 2025 — com viagem oferecida pelo Estadão.
A Rede Globo é apoiadora do concurso na edição 2025, permitindo que, neste ano, o Brasil participe com um time completo de sete duplas, representando todas as categorias da Young Lions Competitions em Cannes. Os patrocinadores Amstel, Nubank, Channel Factory e o próprio Estadão apresentaram os briefings, nos quais os concorrentes basearam suas campanhas como solução para desafios de comunicação.
Reconhecido por impulsionar carreiras e revelar novos nomes da publicidade e da comunicação, o Young Lions Brazil soma três décadas de atuação como plataforma de visibilidade e projeção internacional para jovens criativos. Nesta edição, os trabalhos foram distribuídos nas seguintes categorias: Design (40 inscritos), Digital (50), Film (33), Marketer (25), Media (36), PR (45) e Print (47).
Confira, abaixo, os finalistas que avançam para a fase decisiva da competição:
SHORTLIST — YOUNG LIONS BRAZIL 2025
Categoria: DESIGN
Categoria: DIGITAL
Categoria: FILM
Categoria: MARKETER
Categoria: MEDIA
Categoria: PR
Categoria: PRINT
As demais duplas poderão solicitar, a partir de 23 de abril, informações sobre sua posição no ranking. As solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected] e serão respondidas em horário comercial, respeitando a ordem de chegada.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA