Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Com uma carreira premiada, Benjamin Yung Jr será jurado na categoria Digital do Young Lions Competition. Saiba tudo sobre
Adnews
07.06.2021
O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, anuncia que Benjamin Yung Jr, Partner & Chief Creative Officer da SUNO United Creators, fará parte do júri na categoria Digital.
Dono de um acervo com mais de 50 Leões e medalhas de ouro em competições criativas, Benjamin que já fez parte da delegação do Young Lions de 2001, estará ao lado de outros 36 profissionais globais, em sua maioria jurados que já estão trabalhando no shortlist das campanhas inscritas no Cannes Lions 2021.
Ao longo de sua carreira, Yung foi reconhecido entre os 10 mais aclamados diretores de criação globais, de acordo com o Big Won Rankings. Além disso, Benjamin coleciona inúmeros prêmios internacionais de eficácia criativa, incluindo o título de Agência do ano no Brazilian Effie Awards 2020.
Durante o período de inscrições, o Young Lions utilizou a ONG global WWF como case. A partir de um briefing, os candidatos tiveram de entregar uma ideia criativa ou insight abordando alguns pontos de atenção, como: estratégia, público-alvo, planejamento, abordagem, implementação, integração, cronograma e escala, alimentando debates sobre clima, biomas, águas, e produção de alimentos. Visando a segurança de todos os criativos, a organização adotou o formato online para a competição que teve início no dia 24 de maio de 2021 e se estenderá até 15 de junho.
Os resultados da disputa serão divulgados durante no próximo dia 17 de junho de 2021.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes