ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Os filmes mostram a evolução e transformação da vida financeira de clientes da XP, em pilares diversos
Adnews
20.01.2022
A XP lançou sua mais nova campanha “Antes de Depois da XP”, em que apresenta o aprimoramento da vida financeira de seus clientes, após o relacionamento com a marca. Os quatro pontos ressaltados são a melhor assessoria de investimentos, plataforma de produtos mais completa, cartão de crédito com benefícios mais inteligentes e foco no cliente para ele bater suas metas.
Trazendo o slogan “veja o que só quem é XP vê”, a campanha será veiculada em meios digitais, OOH, ações com influenciadores e PayTV.
“O lançamento da campanha, a nossa primeira do ano, coincide com o momento em que as pessoas estão colocando em prática as resoluções de Ano Novo. A ideia é levar uma mensagem de que investir e ter acesso aos melhores serviços e produtos está acessível a todos. Com essa estratégia, fortalecemos o ambiente de transformação do mercado financeiro que a XP está buscando e que nossos clientes reconhecem”, destaca Caroline Namora, head de Marketing da XP.
O objetivo da ação é trazer awareness para a marca, bem como engajamento com o consumidor. Os filmes desenvolvidos reforçam os principais diferenciais da empresa, como ser a primeira a ter o cartão de crédito com Investback.
Confira a campanha:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA