XP e NFL firmam parceria para primeiro jogo da liga no Brasil 

Os clientes do cartão XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos.

Adnews

07.06.2024

XP e NFL firmam parceria para primeiro jogo da liga no Brasil 

A XP Investimentos será a apresentadora oficial do primeiro jogo da história da NFL no Brasil e na América do Sul. A empresa fechou a cota e se tornou a primeira patrocinadora confirmada para o duelo entre Green Bay Packers e Philadelphia Eagles, no dia 6 de setembro, às 21h15 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Fruto da parceria, os clientes do cartão de crédito XP Visa terão acesso antecipado à compra de ingressos em uma pré-venda exclusiva que será realizada entre 10 e 12 de junho. Os ingressos para venda geral estarão disponíveis a partir do dia 13 de junho.

 

“O primeiro jogo da NFL no Brasil é um dos eventos esportivos mais esperados do país e será lembrado como um marco na história do esporte. Estamos entusiasmados pela parceria com a NFL e por oferecer aos clientes acesso à pré-venda exclusiva, um momento monumental na história do futebol americano no Brasil”, disse Lisandro Lopez, diretor de Marketing da XP.

 

No esporte, a XP, além da NFL, é patrocinadora oficial da NBA no país.

*Com informações do MKT Esportivo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas