Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Venda de smartphones foi principal setor de crescimento da marca
Adnews
23.03.2022
A Xiaomi, empresa chinesa de tecnologia e reconhecida pela venda de smartphones, divulgou a notícia de um aumento na receita de 21,4% no último trimestre de 2021, com um cenário de escassez global de chips e a pandemia.
O presidente da Xiaomi afirma que “a oferta está em uma posição muito severa ou apertada, e há um impacto geopolítico. No entanto, o desempenho da Xiaomi mostrou que somos uma empresa resiliente.”
A venda de smartphones passou por um aumento de 4,4%, de acordo com a empresa. O lucro líquido chegou a 4,47 bilhões de iuanes, que superou a previsão dos especialistas.
Nos últimos anos, a Xiaomi conquistou espaço entre as grandes empresas de tecnologia por oferecer celulares agradáveis ao público em um preço mais acessível. Agora, a empresa se destaca com previsões positivas de retorno financeiro em um período de crise de chips.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes