Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Experiência do executivo contribuirá para os objetivos do Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Adnews
16.01.2024
Nesta segunda-feira (15), Walter Zagari assumiu a vice-presidência nacional de Comercialização da Rede Bandeirantes de Rádio, Televisão, PayTV e Digital. O executivo, que teve passagem por quase todas as emissoras do Brasil, inclusive pela própria Band, vem desenvolvendo um trabalho excepcional no mercado publicitário, o que o tornou um dos nomes mais respeitados do setor.
Graduado em Ciências Econômicas pela Fundação Álvares Penteado, Zagari iniciou sua trajetória na TV Tupi, na qual foi de office-boy a diretor comercial. Depois disso, assumiu a mesma função na Band antes de ser contratado como superintendente comercial do SBT, onde permaneceu por duas décadas. De 2002 a 2023, ocupou o posto de vice-presidente comercial da Record.
Ao longo da carreira, atuou como presidente da Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN) e venceu o Prêmio Caboré como Melhor Profissional de Veículo nos anos de 1995 e 2005. Em 2007, foi escolhido para ocupar a cadeira de número 33 da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) em reconhecimento aos serviços prestados como um dos mais experientes executivos de negócios da TV aberta.
Nesta nova missão, Zagari contará com o apoio de toda a equipe, empenhada em trazer excelentes resultados ao Grupo Bandeirantes de Comunicação.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes