Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Agência, que já foi reconhecida no Festival de Cannes, passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo.
Adnews
22.06.2023
A W3haus, agência publicitária do Grupo Stefanini com 23 anos de história, sendo inclusive reconhecida no Festival de Cannes, anuncia a ampliação de sua atuação estratégica no mercado de influência. Com uma equipe composta por profissionais de planejamento, estratégia, dados e conteúdo, a agência passa a oferecer às marcas uma visão mais ágil e aprofundada na direção das oportunidades junto a influenciadores e criadores de conteúdo, e aposta em metodologia própria que combina dados e tecnologia para gerar agilidade na operação.
“Assim como fomos uma agência pioneira na visão de criação e conteúdo desde 2017, não encaramos a influência como uma etapa separada, mas presente em todas as especialidades, do planejamento à produção. A nova operação vem reforçar essa visão, expandindo o potencial e garantindo uma entrega alinhada e ágil de ponta a ponta”, diz Rafael Macedo, CEO da W3haus.
Para colocar o plano em prática, a diretora executiva de Operações, Malu Chagas, estruturou um time com especialistas em diversas frentes, desde estratégia, dados, monitoramento de conversas e comunidades, até o lado operacional de orçamento, produção e finalização de materiais publicitários. O desenho de processos que aprofundam a atuação e, ao mesmo tempo, mantém as áreas com a expertise de influência em cada etapa, vem sendo prototipado e ajustado desde abril junto aos clientes, com resultados positivos.
“Nosso objetivo vai além de identificar quais influenciadores são mais adequados para uma iniciativa. Queremos também estabelecer a melhor forma de dialogar com a creator economy sobre produtos, serviços e colaborações, indo além dos posts publicitários, criando relevância para as marcas com as comunidades”, ressalta Malu, que também será responsável pela gestão do novo time de influência.
A nova equipe é liderada por Bianca Laconelli, jornalista com 18 anos de atuação em Comunicação, especializada em Marketing pela FGV-SP e em Influência pela Youpix, com passagens anteriores pela Soko e iFood.
“Falar em comunicação hoje em dia é essencialmente entender que influenciadores e criadores guiam conversas importantes na sociedade por meio de conteúdos que passaram a existir de maneira muito independente e bem estruturada por si só. Com isso, o desafio das marcas passou a ser o entendimento de como somar às expectativas deles. E para isso, é preciso estar disposto a inovar e ser ágil”, ressalta Bianca.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes