Vivo escala Rihanna brasileira para desfilar cropped da torcida na SPFW

Patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, marca lança com exclusividade Cropped do Hexa durante desfile da Isaac Silva

Adnews

22.11.2022

Vivo escala Rihanna brasileira para desfilar cropped da torcida na SPFW

A passarela ganhou ares de arquibancada e a Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, apresentou ao público da SPFW o Cropped do Hexa, exclusivamente criado pela estilista Isa Silva em parceria com a marca. A peça é um convite para que a torcida “reaja” e se una para incentivar a seleção durante o campeonato que começou neste domingo, 20 de novembro.

Para apresentar a peça no maior evento de moda do Brasil, a Vivo escalou Priscila Beatrice, a sósia brasileira da multiartista e empresária Rihanna. O ícone pop já demonstrou inúmeras vezes sua paixão pelo país e deu sinais de que quando a bola está em campo, é pela camisa “amarelinha” a sua torcida. 

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, diz:

“A criação do Cropped do Hexa sempre esteve envolta de muito bom humor, pensamos no meme, na positividade, na alegria, que quisemos uma peça que a torcida brasileira gostaria de vestir.” 


Conectando o futebol a outra paixão dos brasileiros, a peça é um convite para a torcida se unir pela sexta estrela, a criação é da Soko, agência criativa de earned media, e a ação além do “Cropped do Hexa”, contará com a parceria de diversos influenciadores que ajudarão a manter a animação dos torcedores durante o campeonato.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões