ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Após lançar o movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, a Vivo lança um projeto inédito, conduzido pela GALERIA.ag, para convidar as pessoas a saírem das telas…
Adnews
21.05.2025
Após lançar o movimento “É tempo de mudar seu tempo com o celular”, a Vivo lança um projeto inédito, conduzido pela GALERIA.ag, para convidar as pessoas a saírem das telas e se conectarem com a vida. Com a websérie “A Vida Convida”, a atriz Denise Fraga, em mais uma parceria com a marca, vai às ruas em uma espécie de laboratório, provocando as pessoas a viverem experiências humanas e a resgatarem sensações como um abraço, uma troca de olhares, ou um momento de silêncio.
A websérie composta por quatro episódios é uma co-criação da marca e da artista, com direção de Luiz Villaça e produção da Café Royal, terá conteúdos lançados semanalmente, mostrando as mais diversas reações que emergem dessa produção, revelando momentos inspiradores e cheios de significado em uma busca para nos reconectarmos com a vida fora das telas. Assista o primeiro episódio:
Com veiculação nas redes sociais da Vivo e cinema, “A Vida Convida” dá continuidade ao posicionamento “Tem tempo pra tudo” em que a marca reforça a importância do equilíbrio no uso da tecnologia. O filme contou com a Jamute como produtora de som.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA