Vem aí o novo Chamas da Vingança, com Zac Efron

É baseado no livro de Stephen King, A Incendiária.

Adnews

09.02.2022

Vem aí o novo Chamas da Vingança, com Zac Efron

Talvez em algum momento da vida, você tenha visto um filme antigo chamado Chamas da Vingança. Não, não o de 2004 com Denzel Washington. Mas sim o de 1984, baseado no livro de Stephen King, A Incendiária. O filme era estrelado por Drew Barrymore, aos 8 anos de idade. Uma graça. Ele contava a história de Andrew (David Keith) e Victoria McGee (Heather Locklear – em sua estreia no cinema), que se conheceram na faculdade enquanto realizavam experimentos  científicos. Sua filha, Charlie McGee (Drew Barrymore), nasce com a incrível capacidade de provocar incêndios pela força da mente. O talento dela é descoberto por um departamento secreto que quer estudá-la. Começa aí então uma fuga para salvar a menina. Chamas da Vingança fez um considerável sucesso na época, e agora vai ganhar uma nova versão. O trailer foi lançado hoje (9).

O filme é produzido pela Blumhouse e deve chegar aos cinemas neste ano. Segundo o produtor Akiva Goldman afirmou em entrevista, o filme será mais fiel ao livro do que a primeira versão. “Contratamos Scott Teems – que é um escritor realmente maravilhoso. E ele está trabalhando numa história incrível que está muito mais próxima do romance A Incendiária“.

a-incendiaria-firestarter-stephen-king-280x395.jpg

Quem assume o papel da menina com poderes agora é Ryan Kiera Armstrong. Ela esteve na mais recente temporada de American Horror Story. Mas deve ser mais conhecida do público por Anne with an E, onde ela foi Minnie May Barry. O mais estranho no filme entretanto vai ser ver Zac Efron fazendo o papel de pai de uma garota pré-adolescente. Rsrs. É o tempo passa para todos!

A direção é de Keith Thomas, e o elenco ainda conta com Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) e o veterano Kurtwood Smith. Chamas da Vingança deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano.

zac-and-rya-firestarter-316x395.jpg

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas