Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A FePI divulga a Shortlist de sua edição 2024, destacando os finalistas brasileiros selecionados pelo Júri. Essas peças avançam para a Segunda Etapa de Julgamento, onde serão escolhidas as concorrentes…
Adnews
07.10.2024
A FePI divulga a Shortlist de sua edição 2024, destacando os finalistas brasileiros selecionados pelo Júri. Essas peças avançam para a Segunda Etapa de Julgamento, onde serão escolhidas as concorrentes aos prêmios Finalista Cobre, Bronze, Prata, Ouro e o Grande Prêmio da 18ª Edição da FePI.
A lista completa dos finalistas internacionais poderá ser acessada neste link.
O festival ocorrerá em Córdoba, Argentina, nos dias 26 e 27 de outubro, com diversas atividades gratuitas e uma cerimônia de premiação no dia 27.
FILME
15.- Bancos y Financieras. Productos financieros. Seguros en general.
«É só Usar» – The Juju (Brasil).
GRÁFICA
23.- Bien Público. Mensajes gubernamentales, no gubernamentales, políticos y religiosos. Entidades sin fines de lucro.
«Knife_30% of the truth» – Made (Brasil).
«Slap_30% of the truth» – Made (Brasil).
27.- Campañas de Bien Público, RSE, Desarrollo Sustentable.
«Gun_30% of the truth» – Made (Brasil).
DIGITAL
45.- Campañas de Social Media.
«Solo para quien es #fanfanfanfan» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
CAMPANHAS INTEGRADAS
55.- Campañas de Bien Público y Responsabilidad Social Empresaria.
«Real Horror» – Made (Brasil).
DESIGN
57.- Imagen física de marcas.
«Brazil Games» – Enredo Branding (Brasil).
«Magalu Cloud» – Enredo Branding (Brasil).
«Not Just a Square» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
«Peixara – Conocer, Conservar, Prosperar» – Enredo Branding (Brasil).
64.- Ilustración – Piezas con ilustraciones originales.
«Gun_30% of the truth» Made (Brasil).
«Knife_30% of the truth» Made (Brasil).
«Real Horror» – Made (Brasil).
«Slap_30% of the truth» – Made (Brasil).
COMUNICAÇÃO EFICIENTE
73.- Servicios (todos).
«Defesa Digital» – The Juju (Brasil).
MARKETING DIRETO
76.- Activaciones y Eventos.
«Real Horror» – Made (Brasil).
INOVAÇÃO DE MEIOS
83.- Combinación de medios.
«Verão Zero Grau» – HSTK (Brasil).
PRODUÇÃO AUDIOVISUAL
89.- Dirección – Edición.
«No Shorcuts» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
CRIATIVIDADE DE IMPACTO SOCIAL
1.- Mensajes Sociales.
«Não Crie Mulheres para o Mundo. Crie um Mundo para Mulheres» – MariaSãoPaulo (Brasil).
«PETNISA: Más Cariño por M2» – HSTK (Brasil).
2.- Prevención a problemáticas sociales.
«Real Horror» – Made (Brasil).
INFLUENCER MARKETING
«Solo para quien es #fanfanfanfan» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
DEPORTES & GAMING
106 – Gaming / E-Sports.
«No Shorcuts» – Euphoria Creative Agency (Brasil).
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes