Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Confira agora a nossa entrevista com Valérie Behr, da DynAdmic, agência especializada em marketing digital, que possui um método único!
Adnews
14.06.2021
No Adtalks dessa semana, entrevistamos com Valérie Behr, Manageing Director Brazil e Head of Sales LATAM, na DynAdmic. A agência de marketing digital é especializada em promover anúncios no meio digital, através de tecnologias inovadoras, como por exemplo, TV Sync. Além da convidada, a entrevista conta com a apresentação do nosso CEO, Daniel Rosa.
Antes, a executiva estava no México, filial aberta e expandida por ela, atuava como Head of Sales Latam. Formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 6 anos.
Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto, além disso hoje em dia Behr também da classes de Programática e Planejamento de compra de Meios Digitais para pós graduandos na Universidad La Salle Laguna no México.
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro