Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
O Universal TV, canal da NBCUniversal Brasil, bateu seu recorde mensal dentre os últimos seis anos! Fechando o mês de junho em terceiro lugar no horário nobre da TV por…
Adnews
14.07.2020
O Universal TV, canal da NBCUniversal Brasil, bateu seu recorde mensal dentre os últimos seis anos! Fechando o mês de junho em terceiro lugar no horário nobre da TV por assinatura. Dentro desses resultados, o Universal TV ganhou posições no ranking em todos os dias da semana, com destaque para às segundas e sextas, quando o canal fica melhor posicionado.
Os ótimos resultados das segundas-feiras acontecem devido ao crossover da franquia de maior sucesso da emissora: Chicago (Med, Fire e P.D.) e, às sextas-feiras, pela reapresentação do cross, fazendo com que o canal saísse da nona posição, para a segunda colocação no horário nobre da TV Paga.
Além da exibição da franquia Chicago, outras séries apresentaram crescimento de performance durante o mês de junho. Foi o caso de Law & Order: SVU, além de The Rookie e Magnum P.I., que já têm suas segundas temporadas confirmadas para estrear em agosto no canal.
E os ótimos resultados não pararam por aí. Dentro desse contexto, o Universal TV subiu quatro posições no ranking do horário nobre da TV paga, em relação ao mês de maio. Para acompanhar a ascensão do canal e as diversas séries do momento, não perca seu tempo e assine a SKY, e tenha Universal TV disponível em sua casa.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes