Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da…
Adnews
16.12.2020
Os icônicos livros de receitas de União marcaram gerações e, ao longo dos anos, inspiraram muitas pessoas a se aventurar na cozinha. Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, União preparou uma edição histórica, nunca antes vista e atendendo a muitos pedidos, pensada para traduzir com muita doçura as receitas enviadas pelos consumidores e colaboradores, trazendo a memória afetiva de todos que fazem parte da trajetória da marca e as lembranças especiais de refeições em família, ou entre amigos.
Os livros de receitas sempre tiveram um papel fundamental para consolidar essa relação de carinho com a União, uma marca pioneira em tudo que faz. E os interessados nesta edição exclusiva em capa dura, com mais de 250 páginas e em tamanho tão grandioso como essa comemoração (35x26cm), terão a oportunidade de comprar o livro pelo site ou app da Americanas em primeira mão. A pré-venda do livro, que começa em 09/12 e vai até o dia 17/12, oferecerá aos consumidores 30% de desconto. Para garantir o benefício é só inserir o cupom uniao110 e também aproveitar frete grátis durante esse período.
A obra, que poderá também ser usada como item de decoração, terá, ao todo, 110 receitas divididas em: as Histórias de União, que contam a trajetória da marca e suas receitas, e Histórias com União, que reúne memórias dos consumidores e as delícias que marcaram suas vidas. É uma oportunidade de relembrar as receitas da avó ou até aquelas que acabaram se perdendo com o tempo, retomando toda a emoção desses momentos.
“Ao longo desses 110 anos, União construiu uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos produtos e de muita parceria com seus clientes. Isso porque ouvir os consumidores sempre foi o coração desta marca. Tudo em União é co-criado, feito em conjunto com nossos consumidores: produtos, receitas, promoções. O livro não poderia ser diferente. Ele é a reposta para milhares de pedidos recebidos em nossos canais de relacionamento. É o nosso jeito de agradecer essa parceria e uma forma viver nosso propósito: fazer o mundo mais doce”, explica Raphael Fernandes, gerente de marketing da Camil Alimentos.
O número de exemplares disponíveis na pré-venda é limitado. O projeto foi executado em parceria com a agência Bullet.
SERVIÇO
Livro: Receitas para 110 anos Doces
Preço: R$ 110/ capa dura
Pré-venda: R$77 com o cupom uniao110
Data: 09 de dezembro
Onde comprar: com exclusividade pelo site www.americanas.com.br ou pelo app da Americanas
*Quantidade limitada
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes