Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A entrega de itens de conveniência e mercado permanece no Uber Eats, em parceria com a Cornershop
Adnews
07.01.2022
Na última quinta-feira (6), a Uber anunciou que vai encerrar o serviço de entregas de restaurantes pelo Uber Eats no Brasil. De acordo com a empresa, o encerramento da atividade está previsto para acontecer no dia 8 de março. Contudo, a desativação já começou pela inviabilização de pagamentos em dinheiro no app. Vale destacar, que a entrega de itens de conveniência e mercado permanece, em parceria com a Cornershop.
Em nota oficial aos usuários, a companhia afirmou que tomou a decisão para reforçar a ligação com a startup chilena. Mas, a decisão acontece um dia após o presidente Jair Bolsonaro sancionar lei que obriga empresas do segmento de aplicativos a contratar seguro para acidentes aos entregadores.
Embora, a Uber não tenha citado o projeto na nota oficial, a empresa afirmou que: “Nosso principal objetivo daqui para frente será oferecer acesso à seleção de supermercados, lojas especializadas, pet shops, floriculturas, lojas de bebidas e outros artigos no aplicativo”.
Como mencionado anteriormente, desde ontem (6), até 8 de março, o serviço de delivery de restaurantes continuará funcionando, mas só irá aceitar transações por PIX ou cartão de crédito e débito para pedidos.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes