Twitter cria curso online para ONGs e Terceiro Setor

‘Introdução ao Twitter’ foi criado para dar as ferramentas necessárias aos profissionais das áreas

Adnews

18.10.2021

Twitter cria curso online para ONGs e Terceiro Setor

Com o objetivo de capacitar Organizações Não-Governamentais (ONGs) e entidades sem fins lucrativos, o Twitter está lançando um curso online especial para profissionais dessas instituições.

O Introdução ao Twitter, com duração de 65 minutos, orientará profissionais na configuração de uma conta no Twitter, na criação de uma estratégia de conteúdo e em como manter sua marca segura.

Também conta com estratégias necessárias para divulgação de sua mensagem e estabelecimento de uma presença orgânica na plataforma. O curso tem a intenção de ajudar as pessoas a se sentirem confortáveis ​​com o uso da rede e conseguirem atingir sua audiência com uma estratégia de conteúdo eficaz.

Os participantes também aprenderão os conceitos básicos de brand safety (segurança de marca). Os cursos são gratuitos, divididos em diferentes sessões e criados nos formatos e-learning e sessões ao vivo, tornando a experiência adaptável à agenda de quem quiser participar.

Este curso no twitter estará disponível globalmente em nove idiomas, incluindo o português, e quem concluí-lo receberá um certificado.

O Twitter Flight School é uma iniciativa global educacional criada inicialmente para ajudar anunciantes a construir e mensurar campanhas na plataforma de anúncios, além de dar acesso a novos certificados e roteiros de aprendizagem.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas