São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O filme vai estrear nos cinemas e na Netflix em dezembro
Adnews
08.09.2021
Não Olhe para Cima, do diretor Adam McKay, promete. O filme vai estrear nos cinemas, e no dia 24 de dezembro na Netflix. Provavelmente tem o maior número de astros Oscarizados dentro de uma mesma produção. Veja só! Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Mark Rylance. E ainda os indicados Jonah Hill e Timothée Chalamet. Isso sem contar Ron Perlman, Michael Chiklis, Tyler Perry, Himesh Patel (Yesterday) e Matthew Perry. Tem até Ariana Grande!
No filme, a estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) fazem uma grande descoberta. Um cometa está prestes a colidir com a Terra, mas ninguém parece se importar. Alertar a humanidade sobre o impacto fatídico da rocha do tamanho do Monte Everest não será nada fácil. Com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), eles embarcam em um tour midiático.
Este inclui o gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill). E também o programa de rádio do The Daily Rip, apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). A apenas seis meses da colisão, chamar a atenção da mídia e de um público obcecado pelas redes sociais se mostra um desafio chocantemente cômico. O que será que eles terão que fazer para o mundo apenas olhar para cima?
Não Olhe para cima é a grande aposta da Netflix para o Oscar 2022. Já dá pra perceber pelo trailer que DiCaprio provavelmente estará entre os finalistas. Dê uma olhadinha:
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…