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Com seu humor característico, o KFC aborda a realidade da Black Friday em sua nova ação. “Troque Fraude por Balde”, criada pela DM9, convida os consumidores a trocarem prints ou…
Adnews
13.11.2024
Com seu humor característico, o KFC aborda a realidade da Black Friday em sua nova ação.
“Troque Fraude por Balde”, criada pela DM9, convida os consumidores a trocarem prints ou provas de promoções suspeitas por um desconto de 50% no balde de frango com seis tiras, oferecendo um benefício concreto em meio às ofertas duvidosas da data.
“A Black Friday é marcada por promoções que nem sempre cumprem o que prometem, gerando frustração nos consumidores. Decidimos transformar essa decepção em uma vantagem com um desconto especial no nosso icônico balde de frango,” diz Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC (International Meal Company).
A rede ainda preparou ofertas especiais em outros produtos para as próximas semanas, válidas para todas as lojas, exceto aquelas localizadas em aeroportos e rodoviárias.
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