ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Joanna Monteiro, Denise Gallo e Geraldo Azevedo representarão o país.
Adnews
02.07.2024
Além da presença entre os presidentes do júri, o Brasil terá três representantes entre os 24 jurados que vão decidir os prêmios das peças finalistas na 55ª edição do Festival Ibero-Americano de Criatividade (FIAP) 2024. O julgamento das peças inscritas terá início em agosto, com a revelação dos vencedores programada para 5 de outubro, em um evento virtual transmitido a partir de Miami. A cerimônia presencial de entrega dos troféus acontecerá no dia 6 de novembro, durante a Advertising Week LatAm (AWLATAM), na Cidade do México.
Conheça os nomes que vão integrar o júri:
Nesta edição, o FIAP continua comprometido com seus quatro pilares: Formatos, Inovação, Publicidade e Produção, com a inclusão inovadora de uma categoria especial dedicada à Inteligência Artificial em cada um deles. As inscrições para o festival podem ser realizadas somente até amanhã (3) no site oficial do evento.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA