ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Top Publi traz campanhas Avon, O Boticário, 99, Globo, Brastemp e Doritos Rainbow. Saiba mais sobre a selação dessa semana!
Adnews
14.06.2021
A segunda semana de junho veio carregada de campanhas criativas e reforçando temas relevantes como a diversidade, o respeito e a autoestima. No nosso Top Publi dessa semana estão Avon, Brastemp, Doritos Rainbow, 99, O Boticário e Globo. Confira a seleção que fizemos com as cinco melhores campanhas do período!
Reforçando seu novo posicionamento, Avon lança o movimento #OlhadeNovo, que busca incentivar o público à valorizar as pessoas além da beleza externa e promover a autoestima das mulheres. A campanha é da agência Wunderman Thompson Brasil e tem como mote “Olha de novo. Essa história é maior do que se vê”. Confira:
Para surpreender os consumidores que se engajaram na campanha #TBTRetrô, Brastemp realizou a ação “Delivery de Afeto” em São Paulo, que levou mensagens amorosas do público aos seus destinatários com um carro de amor. A ação foi idealizada pela BFerraz, agência da brandtech network B&Partners.co.
Em comemoração aos cinco anos de Doritos Rainbow no Brasil, a marca convidou Gloria Groove para cantar “Freedom” e reafirmar seu compromisso com a causa LGBTI+. A ação assina como “Viva a liberdade de ser quem você é“ e foi criada pela agência ALMAP BBDO, em parceria com a agência Nhaí, formada por profissionais transsexuais.
O senegalês Khaby Lame, que ficou famoso por seus vídeos no Tik Tok, foi convidado pela 99 para realizar sua primeira campanha para o Brasil. A empresa vai estrear na plataforma e firmou uma parceria com o criador de conteúdo, que produzirá seis vídeos para a conta da 99 no Tik Tok. A curadoria e operação do conteúdo da 99 será feita pelo núcleo de Growth Content da empresa.
Finalizando o Top Publi, há a campanha para o Dia do Namorados desse ano da O Boticário em parceria com a Globo. A ação traz um videoclipe mostrando a diversidade do amor com cenas de casais de novelas da Rede Globo. O filme da campanha, assinada também pela AlmapBBDO, será veiculado nos comerciais dos programas da emissora.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA