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No Top Publi dessa semana, diversas marcas esbanjaram criatividade, principalmente no setor alimentício. Confira as melhores campanhas da semana
Adnews
19.04.2021
Nesta última semana, diversas marcas lançaram campanhas criativas, com direito a campanha para a UEFA Champions League, e campanha para o dia das mães. Confira o Top Publi dessa semana:
O destaque do Top Publi dessa semana fica para a Quero, que com uma campanha que visa dar forças para suas consumidoras, já está perto da marca de 3 milhões de visualizações no Youtube.
A campanha desenvolvida pela agência Dentsu, convida as consumidoras a externarem seus desejos, reforçando que os planos começam a acontecer quando elas tomam coragem e dizem a si mesmas: “Eu quero!”
Com criação da agência Talent Marcel, a Claro apresentou sua nova campanha com a cantora Anitta. A artista chama a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as vantagens do pré da Claro.
Para celebrar a proximidade do dia das mães, a Sadia, lançou a campanha “#CozinhePraSuaMãe”. Com o mote “Quanto mais você sabe, melhor o Dia das Mães fica”, a ação reforça a relação de cumplicidade entre mães e filhos, inserindo a marca como parceira na cozinha e nas relações familiares que ocorrem ao redor da mesa.
Assinada pela agência Africa, o filme interativo pode ser assistido e ouvido por duas diferentes perspectivas – ao colocar o fone direito no ouvido, será possível escutar os pensamentos da filha, e com o fone esquerdo, os pensamentos da mãe, que estão preparando uma refeição juntas.
A nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, ” Never alone” é um filme assinado pela Publicis Milão, que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda a emoção que acompanha as partidas finais.
Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas.
Aa segunda etapa da campanha que traz seu novo posicionamento “O GLOBO, um jornal nacional”, foi criado pela BETC HAVAS, e lançado durante o intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, na última quinta-feira, 15.
O foco do vídeo é comprovar, por meio de dados auditados pelas instituições líderes em aferição de mídia e autoridades no segmento, que O GLOBO é o jornal mais lido do Brasil.
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